O volante revelado pelo Vasco, Andrey Santos, não conseguiu o visto de trabalho para jogar pelo Chelsea, da Inglaterra. O jornalista Lucas Pedrosa explicou a situação do atleta.
“A Premier League, por meio de um dos seus comissários, explicou o seguinte ao time de Stamford Bridge: Faltou um ponto para Andrey atingir o requisito da liga e se inscrever normalmente. Pelo “Special Talent”, meio para jovens talentos, ele seria inscrito em 15 dos 20 times da Premier League, mas no Chelsea isso se tornou impossível no momento”
“Para Andrey conseguir o visto de trabalho por esse meio, o volante teria que estar numa situação de ser um jogador indispensável e que os Blues perderiam caso o volante não conseguisse o visto agora. Porém, não é o caso, já que o time de Londres contratou Enzo Fernandez por 120 milhões de euros, e Zakaria, por empréstimo, ambos da posição de Andrey, além da contratação da joia brasileira não estar em risco”
+ Vasco não avança, e Charles Aránguiz fecha com clube brasileiro
Além disso, o jornalista explicou que, no momento, Andrey Santos não voltará para o Vasco e também não tem prioridade contratual.
Ciente da possibilidade, Chelsea poderia deixar Andrey Santos treinando até o meio do ano, mas optou por emprestar o volante.
O staff de Andrey Santos já começou a procura por um novo clube. Times da Turquia, como o Besiktas, entrou em contato, mas o destino do jogador deve ser realmente o Brasil.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Provável destino de Andrey Santos
O time mais forte na briga por Andrey Santos é o Palmeiras. O Chelsea entende que atuar em um time de Libertadores, que tem uma excelente estrutura e também um bom treinador, como Abel Braga, pode ser benéfico para a jovem promessa.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News