O Vasco goleou o Trem por 4 a 0, nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. Com a vitória, o Cruzmaltino avançou de fase na competição.
Autor de um golaço, o meia Nenê fez juras de amor ao Vasco e comentou sobre o seu tempo de contrato com o Clube.
“Eu acho que não importa em relação ao contrato, é um clube que eu amo, é uma coisa que não tem preço vestir essa camisa, é uma felicidade muito grande estar perto do final e fazendo gols assim, a chapada do Nenê, né, é muito bonito a festa da torcida que foi premiada com esse gol também” – disse Nenê.
+ Melhores momentos de Trem 0 x 4 Vasco pela Copa do Brasil
No último minuto da partida, o Vasco sofreu uma penalidade máxima. O Nenê é o cobrador do Clube, mas explica o motivo que fez deixar o volante Jair efetuar a cobrança.
“A gente tinha até brincado com o Eguinaldo e com o Jair. No intervalo, eu disse que se eu marcasse um gol e tivesse um pênalti eu deixava eles baterem. Então, quando sai o lance eu falei brincando que iria bater, mas o Jair disse “não vovô, você já fez o seu” e ele bateu e tudo certo. Estou muito feliz pela vitória” – comemora Nenê.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O próximo jogo do Vasco é na segunda-feira, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. A partida será em São Januário, às 19h30.