Na vitória do Vasco sob o Flamengo, por 1 a 0, tendo um dos gols mais comentados da rodada, o lateral-direito Puma Rodríguez tem vivido dias de muita alegria. Aos 26 anos, Puma chegou ao Cruzmaltino para a reformulação da equipe para a temporada de 2023, o primeiro ano com a SAF. O gol no Clássico dos Milhões rendeu ao uruguaio muitas histórias, e uma ainda mais interessante quando começou a ter o gol comparado a de uma fera do futebol.
Logo após o apito final, os vascaínos e os internautas que puderam assistir a pintura do lateral começaram a falar sobre a semelhança do gol com o de Pavard, da seleção da França, nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018 contra a Argentina. Na ocasião, o lance foi até indicado ao Puskás daquele ano.
Ao ser questionado sobre as semelhanças, Puma não hesitou em concordar com os demais torcedores.
– Foi muito parecido com o do Pavard, só que o do Pavard foi mais perto e um pouco mais acima. Difícil de comparar, os dois são muito bonitos – disse ele, mas continuou: – Quanto ao Puskás, vamos ver se vai acontecer (risos).
Um gol inesperado pela torcida, e até pelo próprio, o lateral contou que ficou sem reação quando percebeu que a bola entrou.
– Acho que é o gol mais bonito que já fiz e também o mais importante pela situação e por ser um clássico. […] É um pouco difícil fazer um gol como aquele. Quando vi a bola vindo pensei em chutar e quando a vi na rede foi emoção total e alegria. Não sabia o que fazer, só saí correndo para trás para comemorar com meus companheiros, não sabia como festejar – disse.
+ Vasco contrata defensor do Fluminense visando o futuro
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News