Autor do cruzamento do gol do segundo título brasileiro do Vasco, Luís Carlos Winck tem feito um bom trabalho no comando da equipe do Anápolis-GO. Considerada a sensação do Campeonato Goiano de 2023, o Anápolis enfrenta o Goiás nesse final de semana no primeiro jogo das semifinais do campeonato.
Na primeira fase, o Anápolis terminou na sexta colocação e já enfrentou o Vila Nova nas quartas. Um empate de 0 x 0 e uma vitória de 1 x 0 fora de casa, classificou a equipe para as semifinais. Esse foi o sexto jogo contra as equipes da capital, e o Anápolis se manteve invicta nos confrontos contra Goiás, Vila Nova, Atlético Goianense e Goiânia.
Luís Carlos Winck está com 60 anos e além desse bom trabalho a frente do Anápolis, teve também passagens importantes pelo Caxias e pelo Criciúma. O ex lateral direito não esconde o desejo de um dia poder comandar o Vasco:
– Sobre o Vasco, é um clube que levo com muito carinho em meu coração, pois me recebeu de braços abertos e fui muito feliz em São Januário. Espero um dia poder voltar e retribuir todo esse carinho com vitórias e conquistas a beira do gramado.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
+ Confira a provável escalação do Vasco contra o Bangu
Por Filipe José