O meio-campista Vinícius Zanocelo não foi nem relacionado para o importante jogo do Santos contra o Iguatu nesta quinta-feira (9), pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador tinha pedido para ser afastado e sua saída do clube paulista é cada vez mais real. Alguns clubes já sondaram e demonstraram interesse pelo jogador, mas o clube mais ligado à Zanocelo é o Vasco da Gama.
Em apuração do LANCE!, o Vasco da Gama procurou a diretoria santista e ofereceu uma proposta de empréstimo por Vinícius Zanocelo, e sabendo da vontade do jogador deixar o Peixe, propôs um empréstimo gratuito, com o Santos pagando os salários do jogador integralmente. O clube rapidamente negou e acredita que propostas melhores devem chegar em breve pelo jogador.
O Vasco já havia tentado a contratação de Vinícius Zanocelo no final de 2022, quando o Santos pediu uma quantia de 35 milhões de reais para liberar o meio-campista. As tratativas não avançaram na época, mas a tendência é que com todo o imbróglio do jogador com a diretoria santista, esse valor abaixe e a negociação seja facilitada.
Vinícius Zanocelo chegou ao Santos em 2022, emprestado pela Ferroviária. No final do ano, o jogador foi comprado por 2 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais. O jogador tem contrato longo, até o final de 2027, e já marcou 5 gols em 79 partidas pelo clube do litoral paulista.
+ Manuel Capasso mostra disposição e cai nas graças da torcida do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News