O ponta Luca Orellano foi o mais caro dos reforços do Vasco e chegou com muita expectativa de ser um dos grandes nomes do time na temporada. Entretanto, com poucos minutos num primeiro momento por causa da boa fase de Gabriel Pec, titular na ponta-direita, o atacante ainda se lesionou e está fora de ação há algumas semanas.
Com a semifinal do carioca contra o maior rival confirmada e Orellano já treinando com bola, a expectativa é de que Luca possa estar a disposição no jogo de volta e não só ajude o Vasco a vencer o rival, mas também de que ele se vingue do rubro-negro.
Essa revanche que o argentino anseia é por causa da Libertadores do ano passado, quando ele e seu último clube, o Vélez Sarsfield, viram o sonho da glória eterna se esvair na semifinal da competição contra o Flamengo. Além disso, Orellano já havia os enfrentado antes, também pela Liberta, e ali o clube brasileiro já era uma pedra no sapato de Luca.
+ 777 entra em ação e Vasco tem interesse em joia do Uruguai
Vindo de um 1-0 no último fim de semana que encheu o time de confiança e a torcida de orgulho, não faltam motivos para Vasco e Orellano acreditarem com a classificação e, em ambos os casos, a vitória contra um rival que ninguém gosta.
O primeiro jogo da semifinal é na próxima segunda-feira(13), às 21h10, com transmissão da Band. O Vasco tem a vantagem do empate no agregado.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Azevedo