Em virtude do aumento excessivo dos valores dos ingressos para a partida de hoje a noite contra a equipe do ABC, pela Copa do Brasil, as torcidas organizadas do Vasco emitiram uma nota em conjunto onde afirmam que, como forma de protesto, não estarão presentes no jogo de hoje.
Usando o argumento de baixa arrecadação nos jogos em São Januário, o de alto índice de sócios torcedores que fazem check-ins e não utilizam, impossibilitando assim a venda desses ingressos para os demais torcedores, e de buscar valorizar o programa de sócio torcedor, o clube colocou para hoje o ingresso mais barato no valor de R$ 150,00.
Na nota assinada pelas torcidas organizadas Guerreiros do Almirante, Mancha Negra, Torcida Organizada do Vasco, Super Jovem Vasco, Loucos pelo Vasco, e União Vascaína, as torcidas dizem não concordar com o aumento do valor dos ingressos, pois isso irá afastar o torcedor de baixa renda dos estádios.
Também afirmam que nos momentos mais difíceis do clube nos últimos anos, foram esses torcedores que se mantiveram firmes e impediram tragédias maiores.
As torcidas organizadas, além de não entrarem no estádio com suas baterias e materiais, convidaram todos os torcedores que ficaram de fora por causa do preços exorbitantes, a assistir o jogo na barreira do Vasco.
+ Com muita vontade, Capasso não se abate após falha
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Filipe José