O ex-jogador do Vasco, Guiñazu, de 44 anos, largou sua aposentadoria do futebol e voltou aos granados. O argentino assinou contrato de 10 dias com Juventud Agrario de Corralipo, um time amador de sua cidade natal, Córdoba. O clube irá disputar a Liga Regional Riotercerense de Futebol.
O presidente do clube, Juan Manuel Rivoira, concedeu uma entrevista ao Olé e falou sobre a contratação do experiente jogador.
“Contratamos ele por 10 dias. Estamos muito empolgados com isso. Fizemos a proposta, ele pediu um tempo para pensar. Ontem (quarta) telefonamos e ele disse que sim. Fala muito bem do clube que alguém tão importante tenha pensado em jogar aqui. Uma agitação no clube e em toda a Liga” – disse o presidente.
+ Vasco já sabe quanto Atlético-MG quer por Eduardo Sasha; confira valor
Pelo Vasco, o volante atuou de 2013 até 2015, jogando o total 52 jogos. Ganhou o Campeonato Carioca dando uma assistência na final, a única em sua passagem. No Brasil, fez sucesso também pelo Internacional, onde ganhou a Libertadores e a Sul-Americana. Sua última partida foi em 2019, pelo Talleres, na fase prévia da Libertadores do mesmo ano.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News