O Vasco ainda busca reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube foi eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, tendo assim cerca de 1 mês para se preparar para o início do campeonato nacional. Entre a busca de novos jogadores e preparação física e técnica dos jogadores para o próximo mês, a definição da situação de alguns jogadores do atual elenco também é preocupação da diretoria.
Um dos jogadores com futuro indefinido no Vasco da Gama é o lateral-esquerdo Paulo Victor. Segundo Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, o técnico Maurício Barbieri terá que decidir se contará com o lateral para o resto da temporada ou não, já que Paulo Victor está emprestado pelo Internacional até julho de 2023. O futuro do lateral está próximo de ser definido e deve ser revelado nos próximos dias.
Paulo Victor, que tem 21 anos, foi contratado pelo Vasco da Gama na temporada passada para brigar pela titularidade com Edimar. O jogador surgiu no Botafogo como grande promessa, foi comprado pelo Internacional mas não correspondeu às expectativas, sendo emprestado ao Cruzmaltino na metade de 2022. No Vasco, Paulo Victor nunca conseguiu cravar sua vaga como titular da equipe, terminou a Série B como reserva e pouco jogou nesse início de 2023, sendo reserva de Lucas Piton.
+ Vasco ataca o Mercado e quer cinco contratações
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News