Paulo Bracks falou com a imprensa após coletiva de Abel Braga, realizada na última quinta-feira (23), e admitiu que a queda precoce do Vasco da Gama na Copa do Brasil, contra o ABC-RN, atrapalhou o planejamento do clube pro resto da temporada. Segundo o diretor de futebol, a expectativa de todos dentro do clube era que o time avançasse pelo menos mais duas fases.
Bracks afirmou que reconhece os setores carentes do elenco atual e, se tiver oportunidade, o clube irá ao mercado para trazer novos jogadores. Entretanto, as movimentações do clube nesta janela, que fecha no dia 4 de abril, não movimentarão grandes quantidades financeiras, já que o clube pretende respeitar o teto orçamentário. O Vasco já contratou 8 jogadores nesta temporada, sendo eles: Léo Jardim, Puma Rordríguez, Léo, Manuel Capasso, Lucas Piton, Jair, Luca Orellano e Pedro Raul.
O diretor de futebol também comentou sobre a negociação com Jorman Campuzano, que pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Giresunspor, da Turquia. Segundo Bracks, o interesse existe, mas a negociação é considerada difícil devido a questões burocráticas da janela de transferências. Volante é uma das posições mais procuradas pelo clube, visto que Andrey Santos só ficará até a metade do ano e, junto com Marlon Gomes, devem desfalcar a equipe por alguns jogos no Campeonato Brasileiro, devido ao Mundial Sub-20. Bracks também negou o interesse do Vasco por Ferreirinha e ressaltou que alguns jogadores fora dos planos de Barbieri devem sair em breve.
+ Vasco deve anunciar barca em breve; confira jogadores que podem sair
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News