Um nome bem conhecido do Vasco, que não agradou tanto a torcida vascaína, também não guarda muitas memórias boas do Rio de Janeiro. Defendendo o Cruzmaltino entre 2020 e 2021, o meio-campista Martín Benítez, que está atuando pelo América-MG, revelou que as passagens pelo Gigante da Colina e pelo São Paulo não foram muito fáceis.
Em entrevista para ESPN Brasil, o jogador contou que os comentários se referindo as lesões constantes não o fizeram bem mentalmente, mas confia que esta temporada será boa para ele.
“Posso dizer que foi muito difícil lidar com isso (as críticas no Brasil). Não falavam apenas da qualidade de Benítez, falavam que ele se machucava, falavam das lesões, para mim ficava difícil. Eu sempre estive forte da cabeça, tentei trabalhar sempre para superar a cada dia. Hoje o momento que eu tô vivendo é muito bom, por causa da perseverança. Tive paciência, confiei no meu trabalho e acho que será um bom ano para mim. E ainda estou tendo uma sequência de jogos”, relatou Benítez.
O jogador argentino também contou que a esposa e a filha também foram importantes para que ele reencontrasse a boa fase. Para além disso, desabafou que a sua féo fortalece.
“A gente sabe que o futebol nem sempre tem coisas boas. Acho que com o tempo a gente vai ficando cada vez mais forte. Eu tenho minha família, minha esposa e minha filha que estão sempre comigo. Tanto no momento bom, quanto no momento ruim. Eu também confio muito em Deus, acredito que ele está sempre do meu lado, não me deixa sozinho. Então com família e Deus do meu lado, fica mais fácil (passar pelos momentos ruins)”, finalizou Benítez.
Na temporada, Benítez já soma dois gols e duas assistências em quatro jogos, o meio-campista do Coelho ajudou a equipe a chegar na final do Campeonato Mineiro, eliminando o Cruzeiro na semi.
+ Imprensa do Sul repercute sondagem do Vasco por Ferreirinha, do Grêmio
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News