O Vasco da Gama está ativo no mercado de transferências, mas não se espera que o clube seja agressivo igual no início do ano. Devido aos 100 milhões já gastos na temporada e a eliminação precoce na Copa do Brasil que limitou o orçamento, o Vasco da Gama irá se resguardar no dinheiro investido em reforços neste momento e busca negócios pontuais, com custo baixo e que possam entregar bons resultados dessa forma.
Entretanto, existe a possibilidade do Vasco não contratar para algumas posições. Segundo o canal Atenção Vascaínos, o Vasco não vai contratar nenhum jogador para a posição do meio de campo nessa janela de abril. O clube só irá ao mercado em julho, quando a janela do meio do ano abre para contratações.
O único meio campista que Paulo Bracks estava negociando era Jorman Campuzano, que pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Giresunspor, da Turquia. Entretanto, as negociações não avançaram e o jogador não virá pro Vasco, fazendo com que as chances do clube contratar um meio de campo nessa janela sejam baixas.
O Vasco precisa se preparar para eventuais saídas no meio da campo da equipe, e essa notícia preocupa os torcedores. O contrato de Andrey Santos se encerra no meio do ano e, junto com Marlon Gomes, os dois devem ser convocados para o Mundial Sub-20 e devem desfalcar o Vasco em vários jogos no Campeonato Brasileiro. Além desses, o meia Nenê não fará a extensão do seu vínculo com o Vasco e sairá do clube após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, deixando as opções de meio campo muito escassas.
+ Preocupante? Confira opções do Vasco no banco de reservas para o Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News