Fora dos planos do Vasco para a sequência da temporada, o meia Nenê sequer foi relacionado para o amistoso desta sexta-feira (31), contra o Athletic, em São Januário, que terminou com vitória dos mineiros pelo placar de 2 a 0.
O camisa 10 ainda não definiu seu futuro. O Vasco ofereceu um cargo para que o jogador de 41 anos encerre a carreira e permaneça no clube. No entanto, Nenê recebeu sondagens de clubes da Série A e pode repensar a aposentadoria. A janela de transferências para clubes da primeira divisão se encerra no dia 20 de abril, mas a decisão do meia deve acontecer já nos próximos dias.
Caso aceite permanecer no clube em outra função, Nenê terá a oportunidade de se despedir da torcida vascaína dentro de campo. Seu contrato se encerra no dia 30 de abril. Até lá, o Cruzmaltino terá três compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo dois em casa, contra Palmeiras e Bahia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Em duas passagens por São Januário, Nenê acumula 204 jogos, 63 gols e 51 assistências. O meia foi importante nos acessos conquistados em 2016 e 2022.
+ Sem moleza! Vasco dá ótima resposta ao Mercado
Por Caio Maximiano