Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo fez uma live nesta última terça-feira (04) em seu canal no YouTube e comentou sobre a atual situação do Vasco da Gama. Abordando sobre diversos assuntos, o “Animal”, como é carinhosamente apelidado pelos vascaínos, elogiou a atual situação do Vasco e comparou com o passado:
– Nós precisávamos resolver 10 problemas, hoje nós temos dois. Os problemas diminuíram. Acho que é mais ansiedade, pois, olhando de fora, os cinco clássicos jogados, por essa perspectiva, para que o Vasco seja competitivo e vencedor, precisa de duas ou três posições.
Um comentários de Edmundo pegou os torcedores de surpresa. Ao argumentar que prefere esperar a janela de julho e contratar de maneira “certeira” do que às pressas nesta atual janela, que fecha em abril, Edmundo exemplificou e citou Neymar, tratando o craque do PSG como uma “oportunidade de mercado” e que o Vasco poderia mudar de patamar com sua chegada:
– Pode acontecer do Paris Saint-Germain não querer o Neymar e pagar 100% do salário para ele jogar no Brasil. E o Flamengo pode entender que tem Arrascaeta e Everton Ribeiro e não precisa, o Palmeiras pode entender que tem Raphael Veiga e não quer, e ele pode vir jogar no Vasco. São oportunidades de mercado. Isso pode acontecer e, quando a gente menos espera, o Vasco pode sair de um patamar e ir para outro.
O Vasco volta a campo no dia 15 de abril, contra o Atlético-MG, no Mineirão. É a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e o clube voltará a jogar após cerca de 1 mês sem uma partida oficial, devido às quedas precoces no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.
+ Vasco estudou a contratação de Hércules, do Fortaleza
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News