Nesta terça-feira (04), foi realiza uma reunião entre os membros da SAF do Vasco da Gama, comandada pela 777 Partners, onde foram debatidos diversos pontos importantes sobre o clube. Segundo o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, a reunião foi positiva e abordou diversos assuntos como reforços, investimentos, reformas futuras e nova política de preços para sócios e ingressos.
Segundo o jornalista, ficou decidido que a 777 Partners aprovou a chegada de novos reforços ao clube. Entretanto, com a queda precoce para o ABC na Copa do Brasil, o teto orçamentário precisou ser adaptado e os investimentos também seguirão essa linha, ou seja, sem grandes investimentos do Vasco no momento. Maurício Barbieri terá pelo menos mais quatro jogadores: volante, meia de armação, ponta e centroavante. Esses reforços podem chegar até o dia 20 de abril, quando fecha a atual janela, ou na janela internacional do meio do ano, que começa em julho.
Além disso, foi debatida a reforma de São Januário, tema que passará por políticas com a participação da Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro e a iniciativa privada. Os dirigentes da 777 Partners são aguardados nas próximas semanas na Barra da Tijuca, para a inauguração da Sede da SAF do Vasco. Dessa forma, eles também deverão acompanhar a primeira partida em casa do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, que acontece contra o Palmeiras no dia 23 de abril.
+ Pumita Rodríguez surpreende torcedores do Vasco após declaração
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News