O Vasco segue no mercado de transferências e pretende fortalecer o seu elenco até o início do Campeonato Brasileiro, que já ocorre no próximo dia 15 de abril, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. O time tem o orçamento limitado a partir de agora devido a queda pro ABC na Copa do Brasil e as contratações efetuadas por Paulo Bracks na atual janela serão por custo baixo ou de graça, sendo assim, nomes pontuais para suprirem posições carentes do clube.
Um nome que foi ventilado nos arredores de São Januário na última quarta-feira (06) foi o do atacante Matheus Gonçalves, do América Mineiro. O jogador parece estar de saída e revelou que tem uma proposta de time carioca em sua mesa:
– Estou com duas propostas na mesa. Entre hoje e até domingo, vou definir minha situação. Apareceu um clube da Série A, que veio pesado. O que posso falar que é do Rio de Janeiro.
Muito se especula que essa equipe seja o Vasco, devido o perfil da contratação. O jogador viria de graça ao clube e joga em uma posição considerada carente pela diretoria, a ponta. Matheus Gonçalves também comentou brevemente sobre sua saúde, após voltar de lesão:
– Importante poder voltar com o grupo. Tive uma lesão na posterior. Voltei bem, sem nenhum resquício.
Contratado pelo América Mineiro em dezembro de 2022, o atacante tem contrato com o Coelho até o fim de 2023. Na equipe mineira, o jogador recebeu pouquíssimas oportunidades devido a uma lesão na coxa e foi relacionado para apenas seis partidas, não marcando nenhum gol. Matheus tem passagens por Fluminense, Sport e Ceará.
+ Vasco deve quase 1 milhão ao atacante Talles Magno
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News