O Vasco, por meio de suas redes sociais, noticiou a saída de Nenê do clube. O atleta tinha contrato até o fim do mês de abril, porém foi liberado para procurar outro clube para atuar nesta temporada. Até foi feita uma proposta para o jogador permanecer em São Januário para fazer parte da comissão técnica, entretanto o atleta optou por assumir tal função apenas no início do ano que vem.
Um dos clubes interessados no meia de 41 anos é o Juventude, do Rio Grande do Sul. A equipe, que irá disputar a Série B, enviou uma boa proposta e está confiante que fechará essa contratação. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
+ Nível europeu! Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira levanta a moral do Vasco
Disputando a segunda divisão, Nenê foi um dos grandes destaques do Vasco nos anos de 2016, 2021 e 2022. Na mais recente, foi o líder de assistências e de participações em gols da equipe na competição. Além disso, fez o gol contra o Ituano na última rodada, que decretou a volta do Cruzmaltino para a primeira divisão.
Ao todo, o jogador disputou 199 partidas oficiais pelo Gigante. Marcou 60 gols e distribuiu 51 assistências e foi campeão da Taça Guanabara de 2016, Campeonato Carioca de 2016 e da Taça Rio de 2017.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.