A eleição do Vasco parece que não tem fim! Leven Siano se manifestou bastante nos últimos dias sobre o pleito e afirma que é o presidente eleito do Vasco. Jorge Salgado resolveu falar sobre o assunto nesta segunda-feira (16) e preferiu adotar um discurso mais cauteloso a respeito desta pauta.
Através de sua conta oficial do Twitter, Salgado garantiu que vai esperar o resultado judicial para ter certeza de sua vitória no pleito e comparou as duas eleições, a do dia 7 e a do dia 14.
Foto: Vitor Seta |
”Não serei leviano de me auto-proclamar presidente do Vasco. Esta decisão está na mesa da Justiça. Caberá à ela decidir entre uma eleição convocada de forma açodada, que colocou uma das chapas em injusta vantagem, que impediu a participação de sócios, sejam aqueles preocupados com a pandemia ou que estavam fora do Rio, que não terminou por ordem judicial e teve suas urnas violadas na madrugada sem fiscalização, e outra que respeitou todos os ritos estatutários e judiciais, aconteceu de maneira harmônica e pacífica, aberta à participação de todos, e terminou com as chapas participantes e mais de três mil sócios reconhecendo o seu vencedor. E que foi auditada e chancelada por duas empresas independentes e tem todos suas dados resguardados e disponíveis para as autoridades da Justiça. Sigo confiante no poder judiciário. E trabalhando, porque não podemos perder um minuto pelo nosso Vasco”, disse o empresário, que voltou a falar de seu projeto de gerar receita imediata para o clube.
”A captação de recursos para o primeiro dia de gestão continua. Já levantamos R$ 25 milhões iniciais. E vamos seguir com nosso planejamento financeiro, lastreado pela experiência e credibilidade de quem construiu sua vida em 37 anos de trabalho no mercado financeiro”, relatou.