O Vasco divulgou na tarde desta quinta(20/04) junto ao “Inside The Clubs” o Vasco Week. Com iniciativa da 1190 Sports, empresa detentora dos direitos internacionais do Brasileirão, o projeto tem como objetivo a internacionalização da marca Vasco. Ideal é aproximar a cultura futebolística brasileira dos torcedores que acompanham o torneio no Exterior.
“Disseminar a história do Vasco internacionalmente passa pelo propósito da 777, e a Vasco Week faz parte de uma série de ações focadas na estratégia de internacionalização da marca Vasco. Com essa semana de conteúdos focados no Clube, temos uma oportunidade incrível para criar conexões com novos torcedores e para fortalecer os laços e orgulho dos vascaínos espalhados pelo mundo”, disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco.
Para os torcedores do exterior, a ação ocorrerá nas redes sociais do clube e do BrasileirãoPlay, bem como ações no estádio de São Januário, convergiram para a divulgação do Vasco da Gama. O ápice da programação ao público internacional será a partida Vasco x Palmeiras, que será disputada no Maracanã, no próximo domingo (23), a partir das 16h.
A série de ações consiste em postagens nas redes sociais da BrasileirãoPlay e do clube, transmissão especial de uma prévia de 20 minutos do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz, transmissão da partida ao vivo, no exterior, em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com craques do Gigante da Colina, inserções da Vasco Week nos painéis de LED do estádio e interação com as embaixadas e consulados do Cruzmaltino.
O público que estiver interessado poderá acompanhar a prévia do jogo gratuitamente. Será possível também adquirir em avulso a transmissão da partida contra o Palmeiras, no exterior, pela plataforma BrasileirãoPlay. Estarão disponíveis, em todas as praças, as narrações em inglês e português, com exceção dos Estados Unidos, onde haverá o acompanhamento em português.
+ Andrey Santos, do Vasco, desbanca outras joias do país em gols
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Douglas Mattos