Neste sábado (22), o diretor de futebol do Vasco Paulo Bracks voltará o Brasil, e estará presente no Maracanã na partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ele estava na França, em uma semana de reuniões com dirigentes de outros clubes da 777 Partners, empresa dona do Gigante.
Nessa reuniões, os diretores dão atualizações sobre o que está acontecendo em seus determinados clubes. Desempenho em campo, contratações, análise do mercado são uns dos tópicos apresentados. Os scouts da 777 também estavam presente nesses encontros.
+ Vasco pode ter dois reforços contra o Palmeiras
Paulo Bracks quer fazer mais investimentos na próxima janela de transferências, que acontecerá no segundo semestre. Parte do valor disponibilizado para a primeira janela não foi utilizado, e o diretor pretende gastá-lo nesse próximo período. Existiu essa conversa entre as partes, faltando apenas agora a permissão.
O Vasco soltou uma nota nesta sexta-feira (21), informando sobre as reuniões em Paris.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“Esta série de encontros reúne Vasco da Gama, Genoa, Standard Liège, Red Star FC, Hertha BSC e Melbourne Victory (online). O objetivo desses encontros é colaborar e compartilhar ideias sobre desenvolvimento de jogadores, desempenho, planejamento de elenco e dados e análises, o que esse grupo também faz remotamente e regularmente.”