O Vasco volta aos treinos nesta terça-feira e já muda totalmente o foco para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Bahia. O Cruzmaltino atravessa boa fase após conseguir uma vitória heroica no Mineirão por 2×1, com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec, e empatar com o Palmeiras em casa, após abrir 2-0 no início do jogo, com gols de Pedro Raul e Gabriel Pec.
Entretanto, o mesmo não pode se dizer do rival Bahia. Neste Campeonato Brasileiro, já foram 2 jogos disputados e 2 derrotas, contra times que teoricamente disputariam a mesma faixa de tabela do clube baiano. Na primeira rodada, após sair na frente no placar, o Bahia levou a virada do RB Bragantino em São Paulo e perdeu o jogo por 2×1. Já na segunda rodada, atuando em casa, o Bahia perdeu pro Botafogo por 2×1, mesmo saindo atrás do placar e empatando a partida logo na seguida, esboçando uma reação.
O Bahia foi vendido recentemente para o grupo City e chegou no Campeonato Brasileiro com expectativa, mas não vem correspondendo até o momento. O time foi eliminado da Copa do Nordeste e vem mostrando irregularidades desde o início do ano, atraindo a desconfiança do torcedor, que inclusive chegou a vaiar a equipe na partida contra o Botafogo.
O Vasco enfrentará o Bahia na próxima sexta-feira, às 20h, em São Januário. A expectativa da torcida vascaína é que o clube se imponha e conquiste 3 pontos na Colina Histórica para manter a boa fase e seguir firme nos objetivos do Campeonato Brasileiro.
+ Josh Wander fica satisfeito com desempenho inicial do Vasco e promete investimento no Maracanã
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News