O Vasco da Gama empatou com o Palmeiras no último domingo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino saiu na frente com gols de Pedro Raul e Gabriel Pec, ainda no primeiro tempo, mas viu o Palmeiras pressionar atrás do empate, que veio no segundo tempo com gols de Rafael Navarro e Artur, de cabeça.
Entretanto, um fato curioso após o término do jogo chamou a atenção dos vascaínos. Endrick, a grande joia palmeirense, ficou alguns minutos conversando com os gandulas do Vasco da Gama, em papo descontraído. Logo depois, o atacante foi até um setor do estádio destinado ao Vasco e jogou sua camisa para os torcedores, em um ato de respeito à torcida do Vasco.
Essa não é a primeira vez que Endrick demonstra um enorme respeito ao Cruzmaltino Nas redes sociais, inclusive, a torcida do Vasco costuma brincar que Endrick é vascaíno. Em uma final de Copa do Brasil sub-17 disputada em São Januário, o atacante elogiou muito a torcida vascaína e se disse “arrepiado” com o clima do estádio:
– Cara, é inexplicável. Até me arrepio porque, como eu falei na primeira entrevista, não to querendo ganhar a torcida do Vasco, não to querendo que eles gostem de mim, mas até na base você vê o que eles (torcedores) fazem. Antes de entrar em campo já estava com frio na barriga, já sabíamos que ia ser difícil, como foi no primeiro jogo. Essa torcida aí, a gente chegou no vestiário e falou sobre.
O Vasco da Gama volta à campo na próxima segunda-feira (1), contra o Bahia, às 20h, em partida que será realizada em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Fernando Prass abre o jogo e fala sobre a realidade da SAF do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News