Na última terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deu algumas declarações sobre o Vasco que não caíram bem em São Januário.
Além de falar que o Vasco está querendo “atrapalhar”, o presidente do Fluminense disse que o Cruzmaltino estragou o gramado do Maracanã.
+ Sonho de consumo do Vasco pode ficar livre no mercado e anima torcida vascaína
Em participação no “Seleção Sportv” desta quarta-feira, o CEO do Vasco, Luiz Mello, rebateu as declarações de Mário Bittencourt sobre a disputa dos clubes pela administração do Maracanã.
“A declaração do Mario foi infeliz, desrespeitou a instituição e os torcedores vascaínos. É meu papel reorganizar a história. O Vasco vai sempre brigar pelo seu direito de jogar no Maracanã. É como a nossa torcida diz: São Januário é meu, o Maracanã é nosso” – disse Luiz Mello.
Luiz Mello afirmou também que o Vasco enviará um pedido nesta quarta-feira para jogar contra o Santos no Maracanã: “Assim que acabar essa entrevista com vocês, vou pedir ao meu jurídico que solicite que Vasco x Santos, no dia 14, seja no Maracanã. O Vasco já está avisando que vai pedir para jogar contra o Santos no Maracanã” – finaliza o CEO.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News