Andrey Santos voltou ao Vasco da Gama e rapidamente garantiu sua vaga entre os titulares da equipe. Voltando ao Brasil por problemas com o visto de trabalho para atuar na Inglaterra, Andrey começou bem o Campeonato Brasileiro e vem sendo um dos destaques da equipe, inclusive marcando o primeiro gol do clube na competição, contra o Atlético Mineiro.
Entretanto, é temporário. Andrey tem contrato com o Vasco até junho de 2023 e voltará ao Chelsea no início da temporada europeia. O clube inglês está animado com o desempenho apresentado pelo jovem e acredita que, após convocação para a Seleção Brasileira, ele conseguirá seu visto de trabalho.
Dessa forma, no momento, o Vasco não conta com Andrey Santos após o empréstimo. Sua permanência está descartada e o Vasco já vai ao mercado em busca de jogadores da posição para rapidamente reforçar o elenco após a saída de Andrey. Gustavo Cuéllar é o grande alvo do Vasco para a janela do meio do ano, mas o negócio é considerado “complexo” e o jogador tem contrato com o Al-Hilal até 2024. Paulo Bracks é um grande entusiasta do jogador e já iniciou conversas com seu staff.
O Vasco volta a campo contra o Bahia, na próxima segunda-feira (1). O jogo será em São Januário, às 20h, e a expectativa é de estádio lotado para mais uma partida do clube no Brasileirão.
+ Confira o ponto forte do Vasco no Brasileirão até o momento
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News