O resultado negativo do Vasco diante do Bahia, em São Januário, rendeu críticas da crônica esportiva nesta segunda-feira (01). O jornalista Rodrigo Silva, em suas redes sociais, apontou um dos principais problemas do time do técnico Maurício Barbieri na derrota para o Esquadrão de Aço.
– Mais uma vez o Vasco mostrou dificuldade quando teve que propor jogo. É um time que tem se comportado melhor de forma reativa. Hoje até chegou a criar chances no primeiro tempo, mas depois que o Bahia fez o gol e se fechou, o Vasco foi nulo. Segundo tempo terrível – publicou.
– O Vasco sente dificuldade quando pega marcações mais fechadas e o Pec não tem campo pra correr. Com a bola no pé, o Vasco não tem criação. É um time literalmente sem camisa 10. Hoje nem a bola parada/aérea funcionou – complementa Rodrigo.
O Vasco teve boas chances nos primeiros minutos de jogo, mas viu o Bahia balançar as redes com Thaciano, minutos antes do intervalo. No segundo tempo, o time não demonstrou poder de reação. O desempenho rendeu críticas individuais a alguns jogadores.
– Hoje não dá pra salvar ninguém, talvez o Léo Jardim mais uma vez. Atuação muito ruim no geral, inclusive de jogadores que vinham bem como Jair, Teixeira e Piton. Os jogadores que saíram do banco não foram bem também. Segundo tempo melancólico – disse.
Por fim, o jornalista opina que a briga do Vasco é pelo “meio da tabela”, podendo sonhar com voos mais altos caso o elenco seja reforçado na próxima janela de transferências.
A briga do Vasco hoje é do meio para baixo. Acho que as primeiras rodadas não podem criar ilusões. Se o time se reforçar bem no meio do ano, a briga pode ser outra. Mas hoje eu vejo o Vasco nesse bolo intermediário – finaliza.
Na nona colocação com quatro pontos em três jogos, o Vasco volta a campo no próximo sábado (6), às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã.
+ Lyanco curte publicação sobre o Vasco e torcida vai à loucura; veja
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News