No dia 14 de julho, às 20h, o Vasco enfrentará a equipe do América Mineiro, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A confronto vai acontecer em Belo Horizonte, no Independência. Entretanto, o clube mineiro recebeu uma proposta para vender o mando de campo.
O Coelho recusou a oferta que levaria o jogo para o Espírito Santo, no Estádio Kléber Andrade. De início, os valores chegaram aos R$800 mil e, após bilheteria e publicidade, o lucro poderia ultrapassar os R$1 milhão. A informação é da Rádio Itatiaia.
+ SAF assume dívida milionária do Vasco; confira valores
Neste ano, o América já comercializou o mando de campo da partida contra o Cruzeiro, pela fase de grupos do Campeonato Mineiro, para Brasília, no estádio Mané Garrincha. A equipe venceu o clássico por 1×0.
Já o Vasco, já disputou dois jogos que as equipes venderam o mando de campo nesta temporada. Aconteceu na partida contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, e contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil. Ambos aconteceram no Mané Garrincha. O Cruzmaltino venceu os dois duelos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.