Após dois bons jogos contra Atlético-MG e Palmeiras, nesta segunda-feira, o Vasco enfrentou o Bahia, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino acabou derrotado por 1×0, e a partida escancarou fragilidades da equipe de Maurício Barbieri.
O primeiro fator é a parte ofensiva. Na primeira etapa, o time até que criou boas oportunidades de gol, porém não foram convertidas por Alex Teixeira e Pedro Raul. No segundo tempo, a equipe criou muito pouco, e não conseguir vazar a frágil defesa da equipe nordestina.
+ Sonho de consumo do Vasco é “barrado” em seu time e torcida fica animada com possível transferência
O segundo é na parte defensiva. O Vasco foi vazado 5 vezes e em todos os jogos até aqui no Brasileirão. Puma Rodríguez caiu de rendimento e não vem fazendo boas partidas. Um dos destaques vascaínos nesse início de campeonato, o goleiro Léo Jardim segue fazendo milagres para salvar o time.
Por fim, as mudanças do técnico Maurício Barbieri na segunda etapa da partida irritou muitos torcedores, já que o time conseguiu piorar com a entrada dos novos reforços Rwan Cruz e Carabajal, que tiveram péssimo desempenho na noite.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.