A derrota do Vasco para o Bahia por 1×0 voltou a demonstrar um ponto preocupante da equipe e que vem tirando o sono de Maurício Barbieri: a falta de concentração da equipe no fim do primeiro tempo. Dos 4 gols que a equipe tomou na competição, 3 foram no final da primeira etapa, um em cada jogo disputado até o momento.
Na primeira rodada, após abrir 2×0 logo nos primeiros minutos da partida contra o Atlético Mineiro, a equipe cedeu um gol no final da primeira etapa que quase complicou os planos do Vasco, mas conseguiu segurar o resultado positivo no segundo tempo. Já na partida contra o Palmeiras, o desfecho foi diferente. O Vasco também começou ganhando por 2×0 e tomando um gol nos minutos finais do primeiro tempo, mas não aguentou a pressão da equipe Alviverde no segundo tempo e tomou o empate.
No jogo contra o Bahia, o resultado foi ainda pior. O clube sofreu gol de Thaciano na reta final da primeira etapa e não conseguiu se recuperar durante o jogo, fazendo um péssimo segundo tempo e perdendo a partida, que era considerada essencial para os planos do Cruzmaltino na competição.
O Vasco volta a campo no próximo sábado contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h. A equipe busca recuperar o prejuízo da partida contra o Bahia e nada melhor do que uma vitória em um clássico para amenizar o ambiente.
+ Ex-Vasco surpreende todo mundo ao assinar com Corinthians
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News