Pedrinho, ídolo do Vasco e atual comentarista do Grupo Globo, usou as redes sociais nesta última terça-feira para mandar indiretas. Sem citar nomes, o comentarista fez um vídeo falando do incômodo de certa pessoa sobre os termos utilizados em suas explicações de futebol:
– Fala, meu amigo. Beleza? Você está incomodado que eu estou falando transição defensiva, ofensiva, pressão pós-perda, bloco baixo, bloco alto, isso tudo tem te incomodado? É que o futebol mudou, por mais que você seja resistente. Mas para isso, você tem que sair da zona de conforto.
Pedrinho também afirmou no vídeo que “não vai ao lugar” que a pessoa referida está, e que fala de futebol, não dos jogadores:
– Você não vai me levar para onde você está não. Não vou falar da pessoa, não vou atingir o jogador da forma que você atinge. Eu vou falar de futebol, goste você ou não, goste você dos termos que eu uso ou não. Mas eu não vou para o seu lugar não, porque fazer o que você faz, eu não vou fazer nunca.
Após a indireta em forma de vídeo, o ex-meio campista voltou a utilizar as redes sociais para mandar seus recados, mas dessa vez em forma de texto. Pedrinho postou em seus stories:
– Ataca todo mundo e depois pede desculpas! Só sabe atingir as pessoas! Ser verdadeiro não é falar o que pensa, isso é falta de educação. Uma pena para o futebol você ter tanta voz, mas continue assim agredindo verbalmente os atletas e muitos outros. Viva a audiência.
Pedrinho é um dos maiores ídolos do Vasco da Gama, colecionando títulos como Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro atuando pelo clube. Aposentado desde 2012, Pedrinho virou comentarista do Grupo Globo em 2019, e desde então vem sendo muito elogiado pelos espectadores devido ao seu entendimento do jogo e clareza nos comentários.
+ “Muito bom mesmo” Casimiro analisa atacante de Série A que foi cogitado no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News