Uma das posições que o Vasco vai priorizar na próxima janela de transferências, que se abre no dia 3 de julho, é a de primeiro volante. O setor é a principal carência do atual elenco. Em coletiva recente, Maurício Barbieri comentou sobre ainda não ter um “jogador que marca, morde e também cria”.
O colombiano Gustavo Cuéllar, de 30 anos, do Al-Hilal, é o nome preferido do diretor esportivo do clube, Paulo Bracks. O jogador tem futuro incerto na Arábia Saudita e é monitorado pelo Gigante.
Com um plano A definido, o Cruzmaltino já se organiza e pensa em um ‘plano B’, uma alternativa em caso de insucesso na contratação de Cuéllar.
+ Lyanco curte publicação sobre o Vasco e torcida vai à loucura; veja
A diretoria vascaína buscou informações sobre o volante argentino Aníbal Moreno, de 23 anos, do Racing, da Argentina. O meio-campista acumula 100 partidas pelo clube de Avellaneda nos últimos três anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil ‘Arena Cruzmaltina’.
O perfil de Moreno agrada à 777 Partners. Revelado pelo Newell’s Old Boys, o jogador tem passagens pelas seleções de base e possui características parecidas com a de Gustavo Cuéllar.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Maximiano