A empresa farmacêutica Hebron e o Vasco não irão renovar o patrocínio da área próxima aos ombros na camisa. A parceria vai até o fim de maio, e o Cruzmaltino já está buscando outras alternativas de empresa para começar um negócio.
A chance de uma empresa do ramo midiático aparecer na camisa do Vasco é bastante grande. A 777 Parterns, empresa dona do clube, já está em conversas com um famoso serviço de streaming. A empresa busca contratos com maiores valores para essa nova realidade vascaína.
+ Jogador do Fortaleza confirma conversa com o Vasco
A empresa está reavaliando todos os patrocínios que foram assinados anteriormente à venda do Gigante. O rival Botafogo, que também é SAF, segue o mesmo caminho. O controle do número de patrocínios ajuda também na estética do uniforme dos clubes. As informações são do site Jogada 10.
Atualmente, a camisa de jogo do Vasco contém 6 patrocínios: PixBet, como o patrocinador master do clube, Mercado Bitcoin no ombro, Banco BMG nas costas, Vraau na barra do uniforme e a Tim, onde ficam os números dos jogadores.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.