O narrador Dandan, causou polêmica ao criticar o Vasco após o empate em 1×1 com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Em um desabafo no SporTV, ele mostrou insatisfação com a postura defensiva do time e não poupou jogadores, técnicos e até a 777 Partners, empresa que comprou o clube.
Segundo o jornalista do SporTV, os torcedores vascaínos estão descontentes com o desempenho da equipe e a consideram com um comportamento de “time pequeno”.
+ Vasco atrasa pagamentos a Corinthians e São Paulo por Piton e Léo, diz jornalista
– Torcedor do Vasco está muito insatisfeito com esse início de Brasileiro. Prometeram um time forte e contrataram bons jogadores pra isso. ‘Ah, mas ganhou do Galo, empatou com Palmeiras e Fluminense’. Estaria ok se fosse em jogos iguais. Só que o Vasco jogou como pequeno em todos eles. – disse ele.
Para Dandan, o Vasco “se acovardou” permitindo que o Fluminense tomasse as rédeas da partida.
– Um time com essa folha salarial, jogando somente 1 campeonato, vestindo essa camisa, não pode ser engolido dessa forma.
+ Barbieri faz rodízio no Vasco e utiliza 22 jogadores em 4 jogos no Brasileiro
Para o narrador, a 777 Partners deveria cobrar o treinador Barbieri pela opção de apenas se defender após marcar o primeiro gol, ainda mais tendo um bom elenco nas mãos.
– Alguém da 777 tem que chegar pro treinador e falar: ‘Amigo, te dei 2 bons goleiros, dois laterais ofensivos, 1 zagueiro com qualidade no passe, segurei o Andrey, trouxe o Jair, te dei o vice artilheiro do Brasileiro 22, os garotos tão com confiança e o time só fica 20% com a bola?’ – apontou descontentamento.
O Vasco uma nova oportunidade de voltar a pontuar + 3 no Brasileirão nesta quinta-feira (11), quando enfrentará o Coritiba fora de casa, pela quinta rodada da competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O time comandado por Maurício Barbieri ocupa a 11ª colocação, com cinco pontos, e busca uma vitória para se aproximar dos líderes e acalmar os ânimos dos torcedores após críticas de jornalistas e insatisfação com o desempenho da equipe até agora.