A relação entre duas das maiores estrelas do futebol brasileiro, os ex-Vasco, Romário e Bebeto, parece ter chegado ao fim. Em entrevista ao podcast “Cheguei”, o Baixinho falou com dureza sobre o seu antigo parceiro de ataque na Copa do Mundo de 1994 e expôs a razão do rompimento.
– Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim – disse Romário.
Apesar de não ter detalhado o que seria a suposta traição de Bebeto, Romário mencionou que a situação ocorreu recentemente, o que aumenta a curiosidade sobre o assunto. Além disso, vale destacar que 2022 foi marcado pela polarização política no Brasil, e os dois ex-jogadores acabaram apoiando candidatos de ideologias diferentes, o que pode ter influenciado a relação entre eles.
Em outubro passado, Romário foi reeleito Senador, enquanto Bebeto não conseguiu se eleger como Deputado Federal.
+ Jogador do Vasco é convocado para período de preparação com a seleção brasileira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News