Próximo adversário do Vasco no Campeonato Brasileiro, o Coritiba vive péssima fase na competição. Após quatro rodadas disputadas, a equipe ainda não venceu, e se encontra na penúltima colocação na tabela, com a segunda pior defesa. Além disso, foi eliminada na Copa do Brasil, para o Sport.
Após a derrota por 3 a 1 para o Bahia na última rodada, o técnico do Coxa Antônio Carlos Zago, concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que a equipe precisa melhorar a parte psicológica para voltar aos bons resultados.
+ Atacante do Vasco mostra suas credencias e torcida se anima
“Temos que procurar trabalhar o lado psicológico, que é zero. Não adianta falar que não está, está todo mundo abatido. Porem, amanhã já tem que trabalhar de novo. Temos que dar a volta por cima, não podemos abaixar a cabeça e lamentar o que passou.”
“Precisamos treinar e manter um bom ambiente, sem desconfiança. Quando sofremos um gol, o lado psicológico vai lá embaixo e nós sofremos. Vamos tentar melhorar. Nós estamos aqui para tentar ajudar e solucionar isso. Nós procuramos todos os dias conversar com eles. Eu brinco até que confiança e vontade não se compra na farmácia. E o importante é que eles estão se esforçando”, completou o treinador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.