O futebol brasileiro deu uma grande estremecida essa semana, isso porque a manipulação de resultados de jogos sofreu uma grande exposição. A Operação Penalidade Máxima II já foi iniciada desde abril deste ano pelo Ministério Público de Goiás e nos últimos dias nomes de alguns jogadores da Série A e B foram citados vinculados ao crime.
Como já informado, o Vasco decidiu agir de forma proativa, na manhã da última quarta-feira (10), Paulo Bracks junto com o Departamento Jurídico do clube organizaram uma palestra com o elenco cruzmaltino para falar sobre o assunto.
E na noite desta quarta-feira, 10, o meia do Vasco, Marlon Gomes em entrevista ao canal ao canal Wellington Campos, falou sobre o escândalo de manipulação no futebol.
“É falta de ética, mas parte muito do caráter do jogador, né? Porque, fazendo isso com seu próprio clube, ele perde totalmente a confiança. Se provar mesmo que fizeram isso, tem que punir. Eles têm que pagar pelo o que fizeram contra o clube, porque ali tem torcedores apaixonados. Tem que ter uma punição mesmo, e a torcida tem que cobrar da forma correta, sem usar da violência.”
+ Vasco quer mudar cenário contra o Coritiba; entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News