A pressão sobre o treinador do Vasco, Barbieri, atinge um ‘novo patamar’ após a sequência de quatro jogos sem vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a torcida cada vez mais impaciente, o Cruzmaltino busca uma solução para sair da “crise” e voltar a figurar em uma parte segura da tabela.
A situação do técnico Maurício Barbieri com a torcida vascaína parece cada vez mais abalada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a 777 Partners, grupo americano que é dono do clube, já teria se manifestado sobre o futuro do comandante. Em meio às críticas pelo desempenho da equipe, o posicionamento da diretoria em relação ao comandante gera especulações.
Apesar dos resultados nas competições disputadas até o momento, a 777 Partners, grupo americano que controla o Vasco, não tem a intenção de demitir o técnico Maurício Barbieri. Segundo informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria vascaína ainda acredita no trabalho de Barbieri e não cogita uma mudança no comando técnico neste momento.
“Hora de falar sobre o Vasco e o processo de fritura de Maurício Barbieri. Nas redes sociais, o trabalho de Maurício Barbieri tem sido cornetado devido às escalações, das substituições e da forma de jogar do Vasco que não parece ter mais do que um jeito”, iniciou Jorge Nicola, e completou.
“Para completar queria te contar que o Barbieri ainda não corre risco de demissão. Esse assunto não é tratado pelas pessoas da 777 Partners”.
+ Mais dois ex-jogadores do Vasco foram citados em esquema de manipulação
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News