O Vasco continua sofrendo com problemas relacionados ao pagamento de dívidas. Devido ao fluxo de caixa negativo do clube, ou seja, mais dinheiro saindo do que entrando, a gestão da SAF vem encontrando dificuldades para pagar débitos importantes, como parcelas referentes à compras de jogadores, como Lucas Piton, Pumita Rodríguez e Manuel Capasso, por exemplo.
Por isso, o Vasco vem se movimentando nos bastidores para conseguir resolver seus problemas financeiros. Uma dessas movimentações é a tentativa do clube de alterar a data do pagamento do RCE. Atualmente, a data de vencimento é todo dia 5, e como todos os pagamentos caem nesse período, o clube tem problemas com fluxo de caixa.
O último pagamento do RCE foi realizado recentemente e o Vasco está com os vencimentos em dia. Agora, o clube busca recursos para pagar as suas dívidas pendentes e visa o aumento das receitas. O próximo aporte da 777 Partners, que será de 120 milhões de reais, está previsto para entrar nos cofres vascaínos apenas no mês de setembro.
+ Qual motivo faz o Vasco atrasar os pagamentos? Entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News