O ex-zagueiro do Vasco, Ricardo Graça, concedeu entrevista ao Globo Esporte, e comentou sobre sua boa fase no futebol japonês, atuando pelo Jubilo Iwata, onde está desde o começo de 2021, quando foi negociado pelo Cruzmaltino. Nesta quarta-feira, ele marcou seu primeiro gol pelo clube e foi essencial para a vitória por 1×0 contra o Fujieda MYFC.
“Eu vinha buscando esse gol há muito tempo, e ele veio em ótima hora. Começamos a competição com algumas dificuldades, mas agora encaixamos uma boa sequência invicta, estamos sofrendo poucos gols, e as coisas estão clareando. Estou muito feliz que esse gol pode nos garantir mais três pontos, ainda mais fora de casa. Ainda temos uma longa jornada até o acesso, mas estamos no caminho certo.”
+ Barbieri pode fazer mudança radical no Vasco
Mesmo no Japão, o defensor tenta acompanhar o Vasco, seu time de coração e onde fez toda sua base até o profissional. O jogador acredita que, mesmo com o mau começo do Gigante na competição, a equipe pode se encontrar e fazer uma boa campanha.
“Estou sempre acompanhando e torcendo. Com a questão do fuso, algumas vezes fica difícil de assistir ao vivo, mas aí no dia seguinte eu corro atrás para ver tudo. O Vasco começou muito bem, pontuando contra alguns dos favoritos ao título, e agora passa por um período de oscilação que acho que todos os clubes vão passar. A Série A é muito competitiva, longa, e é quase impossível que as equipes não passem por altos e baixos durante o campeonato. Sei que é difícil pedir paciência ao torcedor nessas horas, conheço a responsabilidade e cobrança que é vestir essa camisa, mas acredito que o Vasco está preparado para fazer uma boa campanha.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.