A janela de transferências da metade do ano está prestes a ser aberta e os torcedores do Vasco ficam cada vez mais animados com a possibilidade da chegada de reforços para o elenco. O clube se encontra em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro e precisa fortalecer o plantel para melhorar o desempenho apresentado em campo.
Entretanto, o processo pode ser demorado e levar tempo. Isso vem acontecendo com frequência nos últimos tempos e, segundo o Vasco, tem um motivo. Acontece que toda contratação que é aprovada pelo scout vascaíno deve passar pelo crivo dos analistas da 777 Partners antes de chegar em Paulo Bracks, diretor de futebol do clube, que a partir disso recebe sinal verde para avançar nas negociações.
Segundo o Vasco, esse processo reduz possíveis equívocos no momentos das contratações. Nesse ano, pode-se observar um perfil pré-estabelecido pela empresa na hora da contratação dos jogadores: atletas em sua maioria jovens, saudáveis e com potencial de revenda.
À espera da abertura do mercado de transferências, o Vasco continua sua jornada no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), o Cruzmaltino enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.
+ Quando foi a última vitória do Vasco no Morumbi? Como foi? Relembre
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News