O Vasco perdeu para o São Paulo no último sábado (20) por 4×2 e mais uma vez gerou protestos da torcida. Nas redes sociais, os torcedores vascaínos não gostaram da atuação, criticaram o técnico Maurício Barbieri pelo desempenho abaixo da equipe durante o jogo e, principalmente, cobraram novos reforços de Paulo Bracks, diretor de futebol do clube.
Bracks, entretanto, já tem planos para a próxima janela de transferências do Vasco. Segundo a jornalista Emanuelle Ribeiro, do GE, a diretoria vascaína já identificou as carências do elenco e está no mercado em busca de opções. Bracks entende que o clube, no momento, precisa de jogadores experientes e que cheguem para jogar, com status de titular.
O maior obstáculo dessa busca de reforços é o dinheiro que será investido. O Vasco vem passando por alguns problemas financeiros, como dívidas nas parcelas de compra de alguns jogadores do elenco, e está pressionado quanto a isso. O próximo aporte financeiro da 777 Partners será em setembro de 2023, quando a janela já estará fechada.
O Vasco atualmente ocupa a 16° colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos em 7 partidas disputadas. O próximo compromisso do time será no sábado (27), contra o Fortaleza, no Castelão.
+ Torcida do Vasco picha muro de São Januário e protesta: “Fora Barbieri”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News