Cria do Vasco, o zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, que estava atuando no Macaé, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro. O jogador se envolveu em um capotamento de carro na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, próximo à Fiocruz, na pista central sentido Campo Grande, e não resistiu aos ferimentos.
Três quartéis do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Na chegada ao local, os militares encontraram o ex-zagueiro do Vasco sem vida. Outros dois envolvidos, um homem de 34 anos e uma jovem de 20 anos foram encaminhados com ferimentos moderados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Kadu Fernandes iniciou sua trajetória na base do Vasco, passou também por Fluminense e São Paulo, mas retornou a São Januário para concluir a sua formação. O zagueiro não chegou a atuar na equipe profissional e foi emprestado para Bangu, Tupi e Boavista.
Após encerrar o contrato com o Cruzmaltino, Kadu acumulou nova passagens pelo Verdão de Saquarema, além de ter vestido as cores de Al-Jeel (Árabia Saudita), Aparecida, Anapolina, Nova Iguaçu, CEOV Operário e por último o Macaé, na disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca.
+ Vasco negocia a contratação de ex-Palmeiras; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Maximiano