Impaciente com a má fase, a torcida do Vasco segue protestando. Os maiores alvos de críticas são o presidente Jorge Salgado, o CEO Luiz Mello, o diretor Paulo Bracks e o técnico Maurício Barbieri, que são apontados pelos torcedores como principais responsáveis pelo momento ruim do Vasco, que atualmente ocupa a 17° colocação do Campeonato Brasileiro.
A quinta-feira amanheceu com mais protestos. Faixas foram estendidas em São Januário, na Avenida Brasil e até no portão da casa do presidente Jorge Salgado, com fortes críticas à gestão atual.
– SAF, cadê a transparência? Mostra o contrato! – diz uma das faixas
– Chega de urubu no Vasco! Luiz Mello, agente duplo! – protestam os torcedores
– Aqui mora o pior presidente da história do Vasco. – diz a faixa presente na casa de Jorge Salgado
A torcida do Vasco já havia feito um protesto na última terça-feira, quando foram até a sede da 777 Partners, na Barra da Tijuca, e logo depois se encaminharam para o CT Moacyr Barbosa, onde conseguiram abordar alguns jogadores e cobrar um melhor desempenho em campo.
A última vitória do Cruzmaltino foi contra o Atlético Mineiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, são 6 jogos sem vitória e muitas críticas ao trabalho do treinador Maurício Barbieri. O Vasco tenta mudar essa panorama no próximo sábado (27), contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão.
+ RCE: Vasco faz acordo com credores e muda prazo de pagamento
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News