Com mudanças em sua escalação, o Vasco se prepara para enfrentar o Fortaleza no próximo sábado, às 16h, em uma partida crucial pela oitava rodada do Brasileirão. Durante os treinos desta semana, o zagueiro Capasso mostrou destaque ao integrar o time titular, enquanto Alex Teixeira ganhou vantagem na disputa pela vaga deixada por Pedro Raul, suspenso.
No entanto, o setor ofensivo ainda não está totalmente definido, deixando em aberto as possibilidades para a formação do ataque vascaíno.
Além de enfrentar críticas devido a seus erros recentes em campo, Robson Bambu também está lidando com desconfortos físicos, o que o impediu de participar dos treinos ao lado do restante do elenco ao longo desta semana.
Outro jogador em questionado é Pumita Rodríguez, cuja posição foi recentemente testada por Barbieri com Paulo Henrique. No entanto, a expectativa é de que o uruguaio permaneça como titular. Quanto ao setor ofensivo, o treinador ainda não determinou o titular: Alex Teixeira, Eguinaldo e Rwan têm sido submetidos a testes para essa posição.
O provável time do Vasco:
Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Piton, Jair, Galarza, Barros, Pec, Figueiredo e Alex Teixeira (Eguinaldo ou Rwan Cruz).
+ RCE: Vasco faz acordo com credores e muda prazo de pagamento
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News