Nesta quinta-feira (25), o atacante do Vasco, Gabriel Pec, concedeu entrevista para a VascoTV, no CT Moacyr Barbosa. O jogador comentou sobre o momento difícil que o clube vive no Brasileirão e diz que gostou de ser convocado para a entrevista.
“Não me sinto constrangido, gostei de ser chamado (para entrevista coletiva), porque mostra que eu tenho um peso dentro do elenco. Por ser jovem quero me posicionar, já vivi muitas coisas aqui, estou nesse clube há 14 anos, então seria justo eu vir falar também pelo meu conhecimento de Vasco. Estou aqui para os momentos bons e ruins.”
“Sabemos que é um momento difícil, ninguém quer entrar na zona de rebaixamento. Eu posso falar bem disso, já vão fazer 14 anos que estou aqui, disputei duas Série B. Não posso pedir paciência, mas posso pedir ao torcedor para estar junto da gente, porque todos nós sabemos a força da nossa torcida. Quando juntamos isso com o grupo ficamos cada vez mais fortes. O torcedor carrega esse clube há mais de 20 anos, nesse momento ruim. Vamos superar juntos.”
+ Joia do Vasco é contratado por clube Europeu, diz jornal
O trabalho de Maurício Barbieri, técnico do Vasco, vem sendo bastante criticado pela torcida vascaína por conta dos últimos resultados. Entretanto, o ponta-direita afirma que ele e todo elenco vascaíno confia na superação na competição.
“O trabalho do Barbieri é muito bom, na minha vida ele é um dos melhores treinadores que já tive. Aprendo muito com ele, não só eu como todo o elenco. A gente está fechado com ele, acreditamos bastante nele. A gente já fez grandes jogos, todos puderam ver, infelizmente não estamos vivendo grande momento, mas podem ter certeza que o trabalho está sendo feito. Ele explica tudo certinho pra gente, por onde a gente deve atacar, o que a gente tem que fazer. É mais a gente botar em prática o que ele está pedindo, temos tudo para dar a volta por cima.”
“O trabalho está sendo feito, a gente sabe dos nossos erros, o que a gente tem que melhorar. A gente nos cobra muito internamento e creio que vai haver uma melhora nos próximos jogos. A gente precisa do apoio do torcedor, não da paciência, mas do apoio. Que eles continuem nos apoiando, porque juntos vamos vencer.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.