O Vasco enfrenta o Fortaleza neste sábado (27), às 16h, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam para a partida buscando encerrar um jejum dentro da competição e buscarão uma vitória que daria um respiro na tabela de classificação.
O Vasco chega ao jogo em uma fase terrível. Após 6 jogos sem vencer, o técnico Maurício Barbieri está muito pressionado no cargo, precisando de uma vitória para espantar a má fase e sair da zona de rebaixamento. Durante a semana, muitos protestos foram realizados e tinham como alvo principal a diretoria, cobrando Paulo Bracks e Abel Braga, além do CEO Luiz Mello. A expectativa é que o Cruzmaltino entre na partida para vencer e acalmar os ânimos dos torcedores.
O Fortaleza vive um momento estranho no campeonato. Apesar de estar com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana, o Leão do Pici vem de 4 jogos sem vencer no Brasileirão, incluindo 3 empates e 1 derrota no último jogo, contra o América-MG, então lanterna da competição. Atualmente, ocupa a 11° colocação e busca subir novamente na tabela.
ESCALAÇÃO DO VASCO CONTRA O FORTALEZA
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Manuel Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Barros e Matías Galarza; Gabriel Pec, Figueiredo e Alex Teixeira. Técnico: Maurício Barbieri.
ESCALAÇÃO DO FORTALEZA CONTRA O VASCO
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS: João Ricardo; Tinga, Titi (Brítez), Ceballos, Lucas Crispim; Caio Alexandre, Lucas Sasha; Calebe (Romarinho), Tomás Pochettino, Moisés; Martín Lucero (Silvio Romero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
ARBITRAGEM: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
ASSISTENTES: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
ONDE ASSISTIR FORTALEZA X VASCO
A partida será transmitida ao vivo no Premiere, e o Papo na Colina também vai transmitir a partida em Tempo Real no Twitter @paponacolina.
+ Vasco avisa clubes europeus por indenização em caso de contratação de Eric Pimentel
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News