O CEO do Vasco, Luiz Mello, deu uma declaração que deixou os torcedores do Vasco sem paciência. Em entrevista concedida ao canal Atenção Vascaínos, o diretor do Vasco foi perguntado sobre a disponibilidade do dinheiro para contratar na próxima janela, mas respondeu da seguinte forma:
– De que adianta falar de dinheiro para uma janela de 30 a 40 dias ainda?
O jornalista Flávio Dias, que o entrevistava, ressaltou a importância do tema e complementou, perguntando se não era preciso ter um orçamento planejado antes, mas o CEO manteve sua resposta:
– Pra que? Por que? Janela é só daqui 30 a 40 dias. Como o time não está ganhando, essas preocupações vem à tona, como se tem dinheiro e quanto de dinheiro e dispõe.
A declaração irritou os torcedores vascaínos nas redes sociais. A necessidade de reforços é tratada como urgência pela torcida, já que o clube atualmente ocupa a 17° colocação no Campeonato Brasileiro e soma 6 jogos sem vitória. A diretoria do Vasco já identificou os setores carentes da equipe e busca a antecipação do aporte de 190 milhões da 777 Partners, pedida por Paulo Bracks na última reunião entre representantes da empresa americana e diretores dos clubes do grupo.
O Vasco enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (27), às 16h, no Castelão, e busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para ganhar fôlego dentro da competição.
+ Milan pode fazer oferta milionária por Marlon Gomes, do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News