Após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Fortaleza, fora de casa, por 2 a 0, a torcida vascaína perdeu a paciência de vez. Inconformada com o silêncio da diretoria em relação ao futuro da equipe na competição, uma nova informação saiu na manhã desta segunda-feira (29).
Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, a diretoria do Vasco continua depositando sua confiança no desempenho do treinador Maurício Barbieri e não tem intenção de dispensar o técnico.
E de que nesta terça-feira (30), o diretor de futebol Paulo Bracks realizará uma entrevista coletiva com o objetivo de fornecer esclarecimentos sobre a situação atual do Cruzmaltino, discutir as estratégias e decisões que serão tomadas nos próximos passos.
O Vasco enfrenta um momento complicado no Campeonato Brasileiro, encontrando-se na temida e conhecida zona de rebaixamento. Além disso, a equipe atravessa uma sequência negativa de resultados, sem conseguir conquistar uma vitória há sete partidas consecutivas.
O Cruzmaltino volta aos gramados na próxima segunda-feira (5), para o Clássico dos Milhões, contra o Flamengo, às 20h, no Maracanã.
+ Torcida do Vasco se revolta com Barbieri após substituições
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News