No último sábado, o Vasco perdeu por 2×0 para o Fortaleza, no Castelão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzmaltino se encontra na décima oitava colocação na tabela, com uma sequência de 7 jogos sem vitória.
Após o confronto o influencer vascaíno Casimiro Miguel, em live na Twitch, criticou o auxiliar técnico Claudio Maldonado, que comandou o Gigante no duelo, por conta da substituição do argentino Manu Capasso, que fazia bom jogo, para a entrada de Miranda.
+ Vasco acerta sua décima sétima contratação
“Saiu porque tinha cartão (amarelo). O Vasco tomou dois gols de bola aérea quando o melhor jogador de bola área saiu do time. É isso? Só para ver se eu entendi. Bem legal.”
Tiramos nosso melhor cabeceador, o Vasco tomou dois gols de cabeça, Léo Jardim não conseguiu ser o Manuel Neuer dessa vez e está aí. Ainda tenho que ouvir do meu técnico (Maldonado) que o clima de Fortaleza atrapalhou.”
Por fim, Cazé fez críticas à comissão técnica vascaína e afirmou que essa atual equipe é covarde em campo e não faz partidas para vencer.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“O Vasco é um time cagão comandado por um cagão. Frouxo, medrosão. O Vasco faz mexida para segurar resultado, o empate, que estava ótimo para os caras. Toma o gol e faltando cinco minutos coloca o (Luca) Orellano, que não acho que seja o Messi.”