O atacante Andrés “Manga” Escobar quer muito sair da aposentadoria e vem se oferecendo para um dos maiores clubes do seu país, o Deportivo Cali. Em depoimento para a rádio colombiana Deporte em Común, Manga Escobar disse que está pronto para voltar a jogar e que traria um companheiro junto com ele em caso de contratação:
– Estive no Chile, falando com Fábian Castillo, e ele me disse que também gostaria de voltar. Me disse que, se eu voltasse, ele voltaria também, fazendo um esforço na questão econômica.
Sem jogar desde 2021, quando teve breve passagem pelo Leiknir Reykjavik, Manga disse que se ofereceu diretamente ao atual presidente do clube, Luis Fernando Mena, e que diante da grave situação financeira em que o clube vive, ele pode ajudar:
– Enviei algumas mensagens para o presidente, dizendo que ele poderia contar comigo. Não me respondeu. Seguramente, deve estar com o celular quebrado por conta da situação financeira do clube.
Andrés Escobar teve uma passagem apagada pelo Vasco da Gama. O jogador participou de 19 partidas com a camisa cruzmaltina, mas só marcou 2 gols. Um deles foi contra o Fluminense, em uma virada heroica em São Januário, onde empatou o jogo com um chute no cantinho, abrindo espaço para Nenê virar o jogo nos acréscimos.
+ Lucas Piton, do Vasco, recebe notícia ruim
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News