Nascido em 2006 e avaliado em uma quantia gigantesca de R$ 400 milhões, o atacante Rayan vem ganhando cada vez mais espaço dentro do Vasco da Gama. O jovem vem sendo relacionado para as partidas do clube no Campeonato Brasileiro e, ao que tudo parece, ganhou a disputa contra Rwan Cruz pelo seu espaço entre os relacionados.
O Vasco se aproveitou do aporte da 777 Partners e segurou o garoto perante ao interesse europeu. Rayan vem sendo muito elogiado por Maurício Barbieri e é visto como uma boa opção à Pedro Raul, apesar de ser um ponta de origem. Profissionalmente, a joia vascaína soma apenas 30 minutos em campo, disputados no Campeonato Carioca, mas ainda não marcou. A diretoria do clube faz um trabalho especial com o atacante, com medo de queimar etapas.
Jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no século XXI, Rayan esteve presente no Mundial sub-17 e atraiu olhares de clubes gigantes, como o Barcelona, que chegou a enviar olheiros. Por ora, para levar a joia, será preciso desembolsar uma quantia de 80 milhões de euros, o valor da multa rescisória. O vínculo do jogador com o Cruzmaltino vai até dezembro de 2025, quando terá 19 anos.
+ URGENTE! Vasco pode sofrer novo transfer ban
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News